Lívia Andrade se pronuncia no Fofocalizando sobre acusações de Val Marchiori: “Mentirinhas”

Publicado em 28/06/2019

Nesta sexta-feira (28), o Fofocalizando resolveu repercutir as declarações dadas por Val Marchiori na edição do Tricotando que foi ao ar na quinta (27). No formato da Rede TV!, a socialite declarou que teve uma confusão na festa junina oferecida por Lívia Andrade nesta semana.

“Recebi um vídeo aqui da festa da Lívia Andrade e teve bafão na festa, hein. Teve briga lá, parece que a Lívia destratou os funcionários. Vamos ver”, declarou a loira. Na sequência, o programa mostrou uma gravação na qual um rapaz aparece gritando enquanto Andrade aparecia ao lado, sem entender direito o que acontecia.

Val ainda declarou que recebeu a informação que Lívia maltratou funcionários que organizavam o evento. “Parece que ela não gostou nada porque queria muitos famosos na festa. Não tinha Anitta, não tinha ninguém. Nem o marido dela parece que foi”, alfinetou a socialite.

No vespertino do SBT, Andrade declarou que era a segunda vez que Val inventava que ela maltratava pessoas, já que no passado afirmou que a famosa tinha criticada por funcionários do canal pela forma como tratava os contratados.

“Eu descobri ontem [a polêmica], assisti o programa onde a Valdirene conta mais uma vez uma de suas mentirinhas”, disse a apresentadora, que mostrou áudios onde duas mulheres desmentem as declarações de Marchiori, dizendo que houve um exagero na forma como a loira afirmou que aconteceu a confusão nos bastidores a festa.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade