Lívia Andrade agradece a Deus por ausência de Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos

Publicado em 03/06/2019

No Programa Silvio Santos exibido na noite deste domingo (01), a apresentadora Lívia Andrade não escondeu a felicidade com a ausência de Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos, do qual a ex-Fofocalizando estava participando com mais frequência em substituição a Patrícia Abravanel.

Após Silvio Santos questionar a volta da filha ao quadro de sucesso e perguntar para Lívia Andrade se ela prefere uma ou outra, a apresentadora era só felicidade com a presença da Abravanel e disparou: “Obrigada, graças a Deus, o ambiente fica muito mais alegre, mais agradável“, disse.

Lívia Andrade e Mara Maravilha nutrem resistência uma pela outra e, além da inimizade declarada, elas disputam o “queridômetro” de Silvio Santos. Atualmente Mara Maravilha está sem programa no SBT, enquanto Lívia Andrade permanece no Fofocalizando.

O último programa juntas

Na última edição em que as duas participaram juntas, Silvio Santos quis saber se os participantes do formato e algumas moças da plateia achavam normal que alguém mastigue de boca aberta.

Durante a resposta, Lívia Andradeaproveitou para fazer uma revelação sobre os bastidores do SBT. “Tem uma pessoa aqui do SBT, que eu não vou dizer o nome, que ia no camarim comunitário com o fio dental passando nos dentes e jogando as ‘carninhas’”, entregou a famosa.

“Achando que a gente era obrigada a aturar esse tipo de coisa. A gente até aturou por um tempo, mas graças a Deus tirou essa pessoa do nosso caminho”, destacou a estrela. “É a Mara Maravilha?”, perguntou o dono do Baú.

“O que? Que fazia isso? Que tirava as ‘carninhas’ e jogava nas pessoas na reunião? Era!”, confessou Lívia, causando risos na plateia e no comunicador. Vale lembrar que Andrade se pronunciou recentemente sobre a possível volta de Maravilha ao Fofocalizando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade