Leo Dias se retrata com Luciana Gimenez e volta a criticar o Fofocalizando: “Erro da produção”

Publicado em 27/06/2019

Na edição desta quinta-feira (27) do Fofocalizando, Leo Dias resolveu falar sobre o programa ter repercutido a notícia do site Glamurama, que informou que Luciana Gimenez e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, estavam se conhecendo melhor.

“Mandou áudios brabos, soltou os cachorros pra cima de mim. Eu mais uma vez digo: eu trabalho no Fofocalizando, mas não sou o Fofocalizando. Essa apuração não foi minha, veio a partir de uma nota”, declarou o famoso.

“Mas a gente desmentiu o tempo todo”, rebateu Leão Lobo. “Eu acho que foi um erro da produção. Uma vez ligaram para o Paulo Vieira, que é o assessor, que sempre foi muito leal com a gente, muito fiel, e uma vez que ele ligou, não tem que dar”, seguiu o colunista.

“Desculpa, se fosse uma notícia ‘ah, tudo leva a crer’, não, a Luciana nunca mentiu pra gente. Então, em nome da direção do SBT, e ontem (26) eu falei com Fernando Pelégio [diretor do canal] e ele falou ‘olha Leo, amanhã no Fofocalizando você faça a errata’. Então está aqui o pedido de desculpas”, concluiu Dias.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade