Leo Dias revela que foi “duramente criticado” nos bastidores do Fofocalizando: “Preciso de liberdade de expressão”

Publicado em 01/06/2019

Na última quinta-feira (30), Leo Dias se irritou no Fofocalizando depois de ver a exibição de uma matéria que mostrava mensagens ofensivas contra Xuxa e Sasha que foram publicadas numa rede social e curtidas por Beth Szafir.

O colunista criticou o programa ao vivo, dizendo que o público não merecia ver mensagens com palavras chulas sobre as famosas. Após o fim da atração, ele revelou no Twitter que ficará um tempo afastado do vespertino do SBT.

Ao colunista Maurício Stycer, o apresentador enviou um texto no qual afirma que mantém sua opinião e que “a internet virou uma terra de ódio e ofensas e a televisão não pode e não deve ser uma extensão disso”.

“No intervalo comercial do Fofocalizando fui duramente criticado por todos da equipe, que disseram que eu não poderia ter dito aquilo no ar. Apenas nos bastidores. Mas…. pera lá !!! Eu sou a mesma pessoa na frente das câmeras e por trás delas. Eu expus todas as minhas mazelas publicamente. A minha dor maior é pública. Por que eu não posso expor a minha opinião em frente às câmeras?”, indagou o famoso.

O jornalista enfatizou ainda que é feliz no SBT e que ama Lívia Andrade, com quem teve uma discordância de opiniões no dia da polêmica. “Mas preciso ressaltar que eu preciso de liberdade de expressão. Sem ela, Leo Dias não será Leo Dias”, destacou o moreno.

“O Brasil precisa aprender a lidar com opiniões discordantes. Eu não sou o certo. Eu só expus a minha opinião. E merecia ser respeitado. Vou ali esfriar a cabeça e já volto. Se o SBT quiser, lógico”, concluiu Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade