Klebber Toledo fala sobre sucesso em Verão 90: “Me pedem doce de leite aonde eu vou”

Publicado em 13/06/2019

Um dos galãs favoritos do público feminino, Klebber Toledo anda sendo mais assediado do que nunca. Até aí, nenhuma surpresa. Afinal, o marido de Camila Queiroz vem esbanjando charme na pele do eletricista Patrick na atual trama das 19h da Globo, Verão 90.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ele falou sobre a reação do público à famosa cena em que Patrick faz um strip-tease, sob o efeito do tal ‘doce de leite afrodisíaco’ do folhetim.

“Uma bagunça! Uma bagunça muito boa na verdade, porque todo mundo me pede doce de leite aonde eu vou. Mas também acho que foi um momento muito bacana. A novela como um todo tem um ritmo muito bom. É uma novela que te faz bem”, analisou.

O sucesso atual, aliás, vem em dose dupla. Isso porque Toledo também está em cartaz no GloboPlay, com a série inédita Ilha de Ferro. “É uma coisa que eu faria sempre. Eu adoro ação, adoro uma dramaturgia mais densa, um estilo de fotografia… É muito densa, todos os conflitos são muito bons, você quer saber o que vai rolar e fica ali ligado [na série]. Todo mundo que assiste me traz um feedback legal”, contou.

Se ele recorreu a dublês para as cenas de maior adrenalina da série? “Dependendo de altura, a gente precisa, né? Até agora, em Verão 90, que fiz várias cenas caindo da janela [da Lidiane, de Cláudia Raia], não me deixaram fazer. Porque eram três andares para cair em cima dumas caixas. Mas quando é um andarzinho só, o Zambelli [Marcelo, diretor geral da novela] confia em mim bastante… Rolar num capô de carro, uma pancadaria… Aí eles deixam” explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade