Juliana Paes revela por que aceitou fazer a Maria da Paz, de A Dona do Pedaço

Publicado em 09/06/2019

A atriz Juliana Paes afirmou que as características da personagem fizeram com que aceitasse a interpretar Maria da Paz, de A Dona do Pedaço. A morena foi convidada pelo escritor Walcyr Carrasco para protagonizar a novela, depois de cerca de um ano longe de um projeto de longa duração na televisão, revelou em entrevista ao Observatório da Televisão.

“Eu passei um ano mais tranquilo. Fiz alguns filmes. Não fiquei num projeto tão a longo prazo. Isso me deu oportunidades de viajar, buscar meus filhos na escola, cuidar da minha família, coisas que a gente faz quando está em casa. Mas quando o Walcyr falou para mim da personagem, eu fiquei muito tentada“, admite.

A artista foi questionada sobre o ritmo de gravações, já que é a personagem principal. Paes revelou que tem jornadas de longas horas no trabalho, já que faz muitas cenas em estúdios e externas. Vale lembrar que a novela é gravada nos Rio de Janeiro, mas se passa em São Paulo.

“A personagem quando leva o nome do título da novela, a coisa se complica um pouco. A personagem vira um fio que costura a trama. Eu estou em todos os cenários. Em externa, em estúdio, em tudo. Eu gravo bastante. Tenho tido uma diária de 10 a 12 horas”, conclui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade