Publicidade

Jogador do Chicago Bulls, Cristiano Felício grava participação em Bom Sucesso

Publicidade

Com as gravações de Bom Sucesso iniciadas, a Globo continua reforçando o elenco da novela que substituirá Verão 90 no horário das 19h. Cristiano Felício, brasileiro que joga no time de basquete americano Chicago Bulls, é um dos nomes que passarão pela obra, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o rapaz gravou cenas com David Junior, interprete de Ramon, personagem que ganha uma bolsa para estudar nos EUA. No enredo, o personagem será ex-marido da mocinha Paloma (Grazi Massafera) e alimenta o sonho de se tornar atleta profissional.

Em Bom Sucesso, Ramon terá um conflito com sua filha Alice (Bruna Inocêncio), fruto do seu relacionamento com a protagonista. Já Paloma será uma costureira do Rio de Janeiro que, após receber um exame trocado, acreditará que tem uma doença terminal.

Continua depois da publicidade

Bom Sucesso estreia no segundo semestre deste ano. Paulo Halm e Rosane Svartman assinam a história, repetindo a parceria de Totalmente Demais. Completam o elenco nomes como Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Helena Fernandes, Eduardo Galvão, Fabíula Nascimento, Antônio Fagundes e Rômulo Estrela.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade