Jogador do Chicago Bulls, Cristiano Felício grava participação em Bom Sucesso

Publicado em 08/06/2019

Com as gravações de Bom Sucesso iniciadas, a Globo continua reforçando o elenco da novela que substituirá Verão 90 no horário das 19h. Cristiano Felício, brasileiro que joga no time de basquete americano Chicago Bulls, é um dos nomes que passarão pela obra, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o rapaz gravou cenas com David Junior, interprete de Ramon, personagem que ganha uma bolsa para estudar nos EUA. No enredo, o personagem será ex-marido da mocinha Paloma (Grazi Massafera) e alimenta o sonho de se tornar atleta profissional.

Em Bom Sucesso, Ramon terá um conflito com sua filha Alice (Bruna Inocêncio), fruto do seu relacionamento com a protagonista. Já Paloma será uma costureira do Rio de Janeiro que, após receber um exame trocado, acreditará que tem uma doença terminal.

Bom Sucesso estreia no segundo semestre deste ano. Paulo Halm e Rosane Svartman assinam a história, repetindo a parceria de Totalmente Demais. Completam o elenco nomes como Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Helena Fernandes, Eduardo Galvão, Fabíula Nascimento, Antônio Fagundes e Rômulo Estrela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade