Ivan Moré assina rescisão de contrato na Globo e se prepara para migrar para Record TV

Publicado em 11/06/2019

Ivan Moré assinou a rescisão de seu contrato com a Globo na última segunda-feira (10). Com o laço cortado oficialmente com a emissora, o jornalista se prepara para migrar para a Record TV, onde chega como o principal nome do setor esportivo.

Segundo o UOL Esporte, o acordo de Moré com o canal do plimplim se encerraria em julho deste ano. Inclusive, o profissional e a Globo chegaram a conversar sobre um novo vínculo que iria até a Copa do Mundo de 2022. Porém, a negociação não prosseguiu e o ex-apresentador do Globo Esporte decidiu ir para a Record.

Ivan Moré deixou o comando do programa global sem ter a oportunidade de se despedir dos telespectadores. A última apresentação do jornalista foi no dia 29 de maio. Com sua saída, Felipe Andreoli foi escalado para ocupar a vaga.

Vale destacar que, antes de assinar a rescisão, Moré tinha sido proibido pela Globo de se apresentar na emissora concorrente. Na nova casa, ele irá comandar o Esporte Record, que substituirá o Esporte Fantástico, de Mylena Ciribelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade