Internautas imploram contratação de Izabella Camargo e Fernando Rocha pelo SBT

Publicado em 02/06/2019

No Programa Silvio Santos exibido na noite deste domingo (02) os apresentadores e ex-globais, Izabella Camargo e Fernando Rocha, participaram do quadro Jogo das Três Pistas e levaram internautas e fãs da emissora à loucura. Os mesmos promoveram nas redes sociais uma enxurrada de pedidos para que o SBT contratasse a dupla.

Se a Rachel Sherazade for para a CNN Brasil olha aí Izabella Camargo para o lugar dela”, disse o internauta @luktv_SP. O tuiteiro @carlospatrick_m também comentou. “SBT Brasil com Izabella Camargo e Fernando Rocha, quando vem?

A ex-global disparou que está livre de qualquer contrato para voltar ao SBT, onde já trabalhou em duas oportunidades. “E agora você está aonde?”, perguntou Silvio Santos. “Estou livre para voltar ao SBT, Silvio”, respondeu ela, que apresentou o SPTV antes de deixar a Globo. Silvio Santos então jogou a vez para seu diretor. “Seu diretor, tem que falar com ela, então. Aqui no SBT eu só chego, apresento meu programa e vou embora. O resto eu passo pra vocês”, finalizou.

Izabella Camargo surgiu no meio artístico após ter sido integrante do grupo de meninas que despontaram no programa Fantasia (1997/2000). De lá pra cá ela esteve em outra oportunidade no SBT antes de ir para a Globo.

No Olha Você (2008/2009) ela foi apresentadora da segunda fase do programa. Na Globo a profissional também esteve em jornalísticos como Hora Um, Bom dia São Paulo Bom Dia Brasil, além de passagem como repórter da Band e BandNews.

Já Fernando Rocha foi apresentador do Bem Estar durante oito anos, foi repórter também na Globo e teve passagem pela Band. O apresentador também esteve na Dança dos Famosos.

Confira outros comentários na internet:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade