Gravidez de Letícia Colin não altera planos de gravação de Onde Está Meu Coração?

Publicado em 28/06/2019

Quando a cegonha resolve visitar uma atriz bem no meio de um trabalho, é comum que alguns inconvenientes aconteçam. Mas, no caso de Letícia Colin, a regra enfim encontrou sua exceção.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a gravidez da loira não atrapalhou em nada o cronograma das gravações de Onde Está Meu Coração?, série de George Moura e Sérgio Goldenberg que ela protagoniza para o GloboPlay.

Isso porque a maior parte das cenas que exigiam mais desgaste físico da parte de Letícia já haviam sido realizadas antecipadamente, e com todo o cuidado necessário. Além disso, as demais sequências devem ser finalizadas dentro de 15 dias, prazo razoável considerando que a gestação ainda está no início.

Michel Melamed, marido de Letícia e pai do bebê, protagoniza Onde Está Meu Coração? junto com a esposa. A loira dá vida a Amanda, uma médica bem sucedida que enfrenta o drama do vício em crack. Já Melamed interpreta Alexandre, psiquiatra que a acompanha na clínica de reabilitação onde a moça busca tratamento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade