Globo vai exibir dois episódios de Sob Pressão na quarta-feira; entenda o motivo

Publicado em 24/06/2019

Por causa da transmissão do jogo da Seleção Brasileira na Copa América na quinta-feira (27), às 21h30, a Globo decidiu mudar sua programação. Em vez de seu dia tradicional, a série Sob Pressão vai ser exibida na quarta-feira (26) com uma duração esticada.

O seriado protagonizado por Marjorie Estiano e Júlio Andrade terá exibição de episódio duplo, indo de 22h15 às 23h40. Ou seja, em vez de uma história na noite de quarta, teremos duas mostradas na Globo. A série hospitalar vai entregar o horário para o Profissão Repórter, de Caco Barcellos. O jornalístico seguirá em dia normal: quarta, às 23h40.

Na quinta-feira, a Copa América entrega para o Lady Night, talk-show de Tatá Werneck. A programação seguirá normal posteriormente. A prioridade para o torneio de futebol é simples de explicar: foram R$ 51 milhões investidos na compra de seus direitos de transmissão.

Sob Pressão sairá do ar neste ano, mesmo com elogios do público

Com direção artística de Andrucha Waddington, Sob Pressão aborda diversos assuntos inspirados na vida real, cujo debate tem extrema importância para a sociedade. 

Ao fim de cada episódio, o público vê cartelas contendo informações e dados sobre os temas em questão, como meningite, assunto abordado neste episódio.

Uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes, a série tem direção de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Julio Andrade. A terceira temporada é escrita por: Lucas Paraizo com Marcio Alemão; André Sirângelo; Claudia Jouvin; Flavio Araújo; e Pedro Riguetti.

No ar desde 2017, o programa sairá do ar na terceira temporada por opção da Globo. A série é elogiada por público e crítica, mas a emissora optou por sua descontinuidade. Não foram dadas maiores explicações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade