Globo ordena fim dos trabalhos da terceira temporada Ilha de ferro

Publicado em 12/06/2019

O Globoplay optou por não renovar a terceira temporada da série Ilha de Ferro, que já estava sendo produzida. Toda a produção foi interrompida pela metade, fazendo com que textos e cenários fossem todos descartados. Ao Observatório da Televisão a assessoria informou que o Globoplay não renovou a terceira temporada da série para encomendar “novos produtos originais“.

A primeira temporada de Ilha de Ferro segue disponível na plataforma de streaming da emissora, já a segunda está pronta e deve estrear no Globoplay ainda este ano. A produção é um dos maiores investimentos da empresa.

Vale lembrar que a primeira temporada recebeu ampla divulgação da Globo. A emissora exibiu o primeiro episódio na televisão aberta e levou a série para a São Paulo CCXP, montando lá uma plataforma de petróleo. Para esse novo ano da série, Cauã Reymond permanece como protagonista, ao lado de Maria Casadevall.

No elenco, ainda estão Eriberto Leão e Mariana Ximenes. Ele, Diogo, é irmão da personagem de Casadevall, Júlia, presidente de uma petrolífera. Com isso, haverá um conflito direto com o papel de Cauã Reymond, o Dante. Ximenes é Olívia e manterá um caso com Diogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade