Globo corta tapas de Branca em Milena em Por Amor

Publicado em 05/06/2019

Quem esperava para voltar a conferir, na tarde de hoje (terça-feira, 4), a memorável cena de Por Amor em que Branca (Susana Vieira) estapeia a filha, Milena (Carolina Ferraz), em meio a um festival de ofensas entre as duas, ficou a ver navios. Isso porque a Globo resolveu ‘suavizar’ a sequência – uma das mais clássicas do folhetim.

A confusão começou quando Milena, furiosa com as tentativas da mãe de minar seu romance com Nando (Eduardo Moscóvis), irrompeu furiosa na sala de sua casa e interrompeu uma conversa de Branca com Rose (Karina Perez). Após discutir com a ricaça, disparou: “Você tem ódio de todo mundo que ama. Você ama o Atílio (Antônio Fagundes), mas o Atílio não ama você.”

Na edição original, o desaforo custa a Milena uma série de bofetadas da esposa de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), repetidas a cada vez que a jovem, sem abaixar a cabeça, segue repetindo a frase “ele não ama você”. “Eu odeio você!”, admite Branca à própria filha. “E eu tenho pena de você!”, rebate Milena, sem se abalar.

Nas recentes exibições no canal Viva da história, tal trecho foi exibido na íntegra. Mas, na atual reprise para o vespertino Vale a Pena Ver de Novo, a Globo transformou em apenas uma as cinco bofetadas desferidas contra Milena, removendo também boa parte das agressões verbais entre as duas.

Abaixo, você confere a briga entre Milena e Branca em sua versão integral:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade