Globo cancela a exibição de Cine Holliúdy e Carcereiros

Publicado em 04/06/2019

Nesta terça-feira (4), a TV Globo não levará ao ar as séries Cine Holliúdy e Carcereiros. A platinada irá exibir a partir das 21h30, logo após A Dona do Pedaço, a partida Flamengo x Corinthians, confronto da Copa do Brasil.

Na sequência, será transmitido o Jornal da Globo. Na próxima terça-feira (11), a emissora voltará a exibir os seriados normalmente. Vale lembrar que todos os episódios anteriores das atrações podem ser vistos no Globoplay.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Halder Gomes, diretor e escritor de Cine Holliúdy, falou sobre a produção. “Precisamos de mais leveza para amolecer o nosso dia, está tudo muito tenso. Outra coisa crucial é a compreensão do que é o Brasil”, analisou.

“Quantos Brasis existem, que tem sua cultura forte, sotaque forte, sua identidade, personalidade, que poderia se comunicar com esse Brasil todo? Essa originalidade que a série traz é o que acredito que a torna mais universal. E está muito engraçada! O cabra que não ri num negócio desse está muito desiludido da vida!”, garantiu o profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade