Fora do Balanço Geral, Fabíola Reipert comenta interesse do SBT

Publicado em 05/06/2019

Na edição do Balanço Geral apresentado nessa quarta-feira (05) a jornalista e apresentadora Fabíola Reipert não esteve presente no seu quadro sucesso: Hora da Venenosa. Em substituição a jornalista entrou Keila Jimenez, que também integra o programa Hoje em Dia. Reipert explicou que saiu de férias e já tem data de retorno agendado para o dia 24.

Após uma publicação do colunista Flavio Ricco sobre uma sondagem feita pelo SBT para contratação Fabíola Reipert, internautas começaram a especular sobre o assunto diante da veiculação de um vídeo misterioso, onde uma cobra da espécie Naja aparece cercando um rapaz.

No SBT, ninguém sabe do que se trata, nem mesmo a assessoria soube explicar. segundo apurou o site Na Telinha, o vídeo trata-se uma um projeto de Silvio Santos. Ainda em conversa com a equipe do Observatório da Televisão, Fabíola Reipert foi questionada sobre a sondagem do SBT.

Eu adoro trabalhar na Record TV, sou muito feliz lá. As pessoas estão comentando, mas não realmente não sei de nada“, afirmou ela demonstrando surpresa com o vídeo em questão.

Confira o vídeo misterioso do SBT relacionado por internautas à Fabíola Reipert

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade