Fora de As Aventuras de Poliana, Miguel Nader volta à Globo em Órfãos da Terra

Publicado em 21/06/2019

A trama das seis da Globo, Órfãos da Terra, receberá um novo personagem nas próximas semanas. Trata-se de Omar, que vem do Oriente Médio ao Brasil à procura da irmã, Latifa (Luana Martau). O personagem será vivido por Miguel Nader. Ele até poucos dias estava no ar em As Aventuras de Poliana, no SBT.

“Passei no RH do SBT para assinar a demissão e no RH da Globo para assinar a admissão”, brincou, em suas redes sociais, o ator, a respeito do intervalo mínimo entre uma emissora e outra.

A bem da verdade, a participação de Nader em Poliana terminou de ser gravada vários meses. Isso porque o SBT trabalha com uma frente de filmagens bem maior que a Globo em seus folhetins.

O ator fez sua primeira aparição na trama infantil há quase um ano. Ele viveu Celsão, contratado por Roger (Otávio Martins) para ser guarda-costas de seu filho Guilherme (Lawrran Couto). O papel fez tanto sucesso que Nader acabou sendo chamado para voltar a viver Celsão, agora como segurança da Escola Ruth Goulart. O personagem, que cobria uma licença médica de Lindomar (Ivan Parente), foi demitido por Ruth (Myrian Rios) no capítulo de quarta-feria (19). Saiu de vez de cena.

Entre uma aparição e outra de Celsão em Poliana, Miguel Nader acabou engatando outro trabalho na Globo enquanto estava fora do ar na obra do SBT. Ele participou dos capítulos finais de O Sétimo Guardião. Na pele de Lima, capanga contratado pelo vilão Olavo (Tony Ramos) para reforçar sua ‘equipe’. Vale lembrar que Nader também está no ar, desde janeiro, na reprise de Cúmplices de um Resgate.

Com informações do portal UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade