Fabíola Gadelha estreia como apresentadora do Balanço Geral Manaus

Publicado em 05/06/2019

No dia 17 de junho, a Record TV estreia na capital do Amazonas uma nova programação. Com a criação da Record TV Manaus, exibida pelo canal 36.1, o jornalismo local ganha destaque. O telespectador da região poderá contar com dois grandes nomes para ficar bem informado: Fabíola Gadelha e Clayton Pascarelli. Ao lado de uma grande equipe, eles levarão para a região a credibilidade do jornalismo produzido pela Record TV.

Fabíola Gadelha retorna a sua cidade natal, onde fez carreira por cerca de 15 anos, para comandar o vespertino Balanço Geral Manaus. No jornalístico regional, ela mostrará  as características que a tornaram famosa nacionalmente. O jeito destemido de enfrentar os criminosos e a coragem de cobrar soluções para os problemas. A jornalista está animada com o novo desafio. “É maravilhoso poder voltar pra minha cidade e levar informação de qualidade para a casa do manauara, dando vez e voz aos meus conterrâneos!”.

Fabíola Gadelha e Clayton na Record Manaus
Fabíola Gadelha e Clayton na Record Manaus Divulgação Record TV

Já Clayton Pascarelli, profissional reconhecido pela população amazonense por sua seriedade, irá apresentar um novo telejornal, o Amazonas Record. A atração será exibida no começo da noite.

Ele, como Fabíola Gadelha, também usa seu espaço na televisão para buscar resolver as questões que afligem a população. “Vou apresentar o programa mostrando o que as pessoas anseiam. A Record TV quer estar ao lado do povo de Manaus e do Amazonas, e este programa irá mostrar a cara do nosso estado”, afirma o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade