Ex-Carinha de Anjo será nova namorada de Humberto Martins em Verão 90

Publicado em 28/06/2019

A volta de Humberto Martins já é uma certeza nos bastidores de Verão 90. Conforme já adiantado pelo Observatório da Televisão, o ator voltou aos sets para gravar as sequências finais de seu personagem, Herculano, que deixou a história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral em abril.

No entrecho em questão, Herculano voltará ao Brasil para conferir a estreia do filme sobre a Patotinha Mágica. Ele reencontrará na ocasião sua ex, Janaína (Dira Paes), e lhe apresentará sua nova namorada, uma bela ruiva norte-americana. No roteiro, as autoras pediram que a personagem fosse parecida à atriz Kate Winslet, protagonista de filmes como Titanic (1997).

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a escolhida foi Rachel Rennhack. Ela, que também é cantora e já estrelou campanhas publicitárias, teve sua única experiência prévia em novelas em Carinha de Anjo (2017), do SBT. Rachel interpretou a irmã Ana, uma das freiras do colégio católico onde estudava a protagonista, Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Verão 90 chega ao fim no dia 29 de julho, uma segunda-feira. A partir da terça seguinte (30), o horário será ocupado pela nova trama de Paulo Halm e Rosana Svartman, Bom Sucesso. Grazi Massafera, Antônio Fagundes e Rômulo Estrela protagonizam.

A atriz e cantora Rachel Rennhack Reprodução YouTube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade