Diego Montez estreia na Globo; ator estará em Bom Sucesso

Publicado em 15/06/2019

Após algumas passagens pela Record TV e o SBT, Diego Montez já tem novo destino certo: a Rede Globo. Ele fará sua estreia na ‘vênus platinada’ com um papel no elenco fixo de Bom Sucesso. A obra, da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, estreia no final de julho substituindo Verão 90 na faixa das 19h.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, Diego dará vida ao extrovertido William, diretor de marketing da editora de livros que pertencente a Alberto Prado Monteiro (Antônio Fagundes), um dos protagonistas do folhetim vindouro.

Ele divide apartamento com Gisele (Sheron Menezzes), a grande vilã da trama. Apesar de morarem juntos, os dois não se dão bem. Gisele é assistente de Nana (Fabíula Nascimento), a filha de Alberto. Mas, às escondidas da patroa, tem um tórrido caso com o marido dela, o mau caráter Diogo (Armando Babaioff).

Herdeiro do saudoso Wagner Montes e da atriz Sônia Lima, Diego Montez estreou na telinha em 2011, interpretando Gabriel na novela Amor e Revolução, do SBT. Quase em seguida, migrou para a Record TV, onde fez Rebelde (2012) e Dona Xepa (2013). Atualmente, está no ar na reprise de Cúmplices de um Resgate, na pele do invejoso Tomás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade