Di Ferrero comenta desafio da semifinal do Show dos Famosos: “Com certeza é a minha mudança de sexo”

Publicado em 30/06/2019

Integrante do Grupo A, Di Ferrero encara a primeira semifinal do quadro Show do Famosos neste domingo (30), no Domingão do Faustão. Um dos favoritos da atração, o cantor comentou sobre o desafio da inédita performance desta semana, onde homenageará uma cantora.

O maior desafio essa semana com certeza é a minha mudança de sexo. Vou fazer uma mulher, que não fiz ainda. Fui o que demorei mais para isso, mas agora está na hora!”, confessou Ferrero em entrevista ao Gshow.

Pensei em guardar essa pessoa para a final – se eu for para final, né? Mas acredito que sim, temos que acreditar! – e acabei jogando para a semifinal mesmo. Está muito legal, estou muito feliz. É uma pessoa muito icônica aqui do Brasil. Acho que já falei demais!”, continuou ele.

Vale destacar que uma das apresentações mais elogiadas de Di Ferrero foi na homenagem feita ao forrozeiro Alceu Valença. Cantando a clássica música Anunciação, o ex-vocalista da banda NX Zero foi parabenizado pelo público e jurados. Na época, Miguel FalabellaClaudia Raia e Boninho deram as seguintes notas: 10, 10 e 9,9 – respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade