Deborah Secco voltará a TV com personagem inspirada em Cláudia Raia

Publicado em 14/06/2019

O elenco de Salve-se Quem Puder, novela com autoria de Daniel Ortiz e que deve estrear no horário das sete na TV Globo, já começou a ser escalado. Um dos nomes que acaba de ser confirmado é o de Deborah Secco. A atriz voltará para as novelas logo após viver a vilã Karola em Segundo Sol.

Na trama que promete ter seu foco em um eixo central bastante dramático, de acordo com o que foi divulgado pela jornalista Patrícia Kogut, Deborah terá uma personagem inspirada na carreira da atriz Cláudia Raia. A princípio, ela será uma atriz de musical, que estará provavelmente no mesmo núcleo que Bianca Bin e Juliana Paiva.

Ainda segundo a jornalista, elas viverão as mocinhas da trama, que vão se unir para escapar de bandidos e mais tarde resolvem planejar uma vingança contra eles. Flávia Alessandra também é um dos nomes do elenco e viverá a mãe de Juliana Paiva, que terá uma trama bastante polêmica.

De início, nos anos 1990 em que a novela começará se passando, a personagem de Flávia abandonará a filha para cruzar a fronteira do México para os Estados Unidos, deixando a família para trás, inclusive a filha e o marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade