Daniel Dantas é escalado para a substituta de Amor de Mãe na Globo

Publicado em 24/06/2019

Daniel Dantas já tem novo trabalho engatilhado na Globo. Ele está confirmado no elenco da nova novela de Lícia Manzo, que marcará a estreia da autora dos sucessos A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015) no horário nobre da emissora da família Marinho.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ele fará par romântico com a atriz Andrea Beltrão. Os dois também ‘namoraram’ nos longas Pequeno Dicionário Amoroso 1 (1997) e 2 (2015). Na trama de Lícia, ainda sem título definido, Andrea interpretará uma ex-modelo podre de rica.

A última aparição de Dantas em novelas se deu em Malhação: Vidas Brasileiras. Ele fez uma participação especial na história teen ao lado de Malu Mader – ambos viveram os pais de Kavaco (Gabriel Contente). Recentemente, o ator também integrou o elenco da série Pais de Primeira.

A obra em questão tem estreia programada para o segundo semestre de 2020, substituindo Amor de Mãe, de Manuela Dias. Esta, por sua vez, debuta no começo do próximo ano. Será a sucessora de A Dona do Pedaço, atualmente em cartaz na faixa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade