Colaboradores de O Tempo Não Para preparam novela sobre circo nordestino para a Globo

Publicado em 28/06/2019

A Globo continua dando chances para os roteiristas da casa se lançarem como autores titulares de seus folhetins. Agora, tudo indica que será a vez de Tarcísio Puiati e Bíbi Da Pieve serem promovidos na emissora. Os dois atuaram juntos como colaboradores da recente novela O Tempo Não Para, do titular Mário Teixeira.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, o diretor de teledramaturgia do canal carioca, Silvio de Abreu, fez uma avaliação muito positiva sobre a sinopse desenvolvida pela dupla. O enredo tem como eixo central um circo mambembe no Nordeste dos anos 1980.

A aceitação do projeto é tamanha que Da Pieve e Puiati já se encontram roteirizando os primeiros capítulos da obra vindouro. Ainda sem título, ela é destinada à faixa das 18h da Globo, ocupada atualmente por Órfãos da Terra. Na sequência desta, já estão confirmados o remake de Éramos Seis e ainda Nos Tempos do Imperador.

Bíbi Da Pieve integrou a equipe de redação de humorísticos como A Grande Família e Chapa Quente. Em novelas, estreou como colaboradora de Tempo de Amar (2017). Já Tarcísio Puiati fez carreira no cinema e também colaborou com o texto dos folhetins Tempo de Amar e O Astro (2011).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade