Celso Portiolli comanda Passa ou Repassa disputado por Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega

Publicado em 28/06/2019

Celso Portiolli traz um novo festival de tortadas no quadro Passa ou Repassa do programa Domingo Legal, neste fim de semana (30). Contudo, não é uma disputa qualquer, é a disputa do século. O time do apresentador Ratinho enfrenta a turma de Carlos Alberto de Nóbrega

A equipe azul será formada por Carlos Alberto, Nina, Porpetone, Paulinho Gogó e Renata Bras. Já o grupo amarelo será representado por Ratinho, Murilo, Fábio Marques, Valentina e Santos. Na disputa, os artistas encaram diversas provas de habilidades e conhecimentos gerais.

Em seguida, o Domingo Legal segue com o Jogo das 9 Caixas, que recebe a família Pereira. No quadro, um time formado por 4 pessoas terá que ter sorte e estratégia. A família que se inscreveu através do site do SBT, tenta ganhar o prêmio de até R$ 50 mil reais em créditos num cartão das lojas Havan.

O jogo é dividido em 4 etapas e cada uma delas tem um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Portiolli.

Além disso, o programa exibe mais uma edição do Xaveco, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho no Passa ou Repassa
Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho no Passa ou Repassa (Foto: Beatriz Nadler/ SBT)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade