Cauã Reymond e Andreia Horta vão protagonizar trama das 21h

Publicado em 18/06/2019

No segundo semestre de 2020, Lícia Manzo, autora das novelas das 18h A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015), fará sua estreia na faixa das 21h. A produção ainda não possui título definido, mas será protagonizada por Cauã Reymond e Andreia Horta.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a famosa viverá uma mocinha que virá do interior de Minas Gerais para tentar viver no Rio de Janeiro. Ela trabalhará num restaurante, onde conhecerá o personagem de Cauã, rapaz humilde morador também de outro Estado e que terá um envolvimento com a morena.

Anteriormente, Horta estava escalada para estrelar Nos Tempos do Imperador, novela que entrará no lugar do remake de Éramos Seis, mas migrou de atração. Reymond chegou a ser sondado para Amor de Mãe, onde seria um dos filhos de Regina Casé.

Vale lembrar que Marjorie Estiano, no ar como a médica Carolina da série Sob Pressão, chegou a ser anunciada pela imprensa como a protagonista da produção de Lícia. Não se sabe ainda se a atriz segue no trabalho, mas com outro personagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade