Carlos Alberto de Nóbrega faz pergunta inesperada para Pabllo Vittar e declara: “Hoje você ganhou um fã”

Publicado em 01/06/2019

Neste sábado (1), foi ao ar no SBT a edição do Programa do Maisa que teve a presença de Carlos Alberto de Nóbrega e Pabllo Vittar. Em certo momento do formato, foi exibido um trecho do clipe da música Indestrutível, faixa da cantora que fala sobre preconceito.

A artista ficou emocionada ao relembrar a discriminação que sofreu na adolescência e disse que na época do ensino médio começou a ter apoio de amigos. “Hoje você ganhou um fã”, declarou Carlos Alberto, inesperadamente.

O humorista aproveitou para citar Jorge Lafond, a Vera Verão. “Era um sujeito preparadíssimo, de um coração, de uma educação…  E como Vera Verão era aquele escrachado. No seu caso, quem é mais forte, o Pabllo ou a Pablla?”, indagou o famoso.

“Eu acho que um complementa o outro”, respondeu a cantora. “Você era mais feliz no Pabllo ou na Pablla?”, insistiu Nóbrega. “Hoje em dia eu sou pleno. Eu sou feliz em qualquer circunstância da minha vida. Eu aprendi que eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar e preciso que as pessoas que me amam me respeitem”, declarou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade