Caio Blat nega acusação de assédio: “Totalmente falsa”

Publicado em 19/06/2019

O ator de novelas Caio Blat falou pela primeira vez a um programa de televisão sobre a notícia de que teria sido acusado de assédio por colegas de elenco da recém-encerrada trama global O Sétimo Guardião. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ele garantiu que as suposta denúncias contra ele não passaram de fake news.

“Não teve nenhuma acusação. Foi uma notícia falsa. Não teve ninguém me acusando”, assegurou Caio, acrescentando que não acha que tais boatos tenham afetado sua imagem. “Eu acho que todo mundo me conhece. Conhece meu caráter, conhece meu trabalho. Isso não teve nenhuma repercussão, foi uma notícia totalmente falsa.”

O ator, inclusive, já está de volta ao batente. “Estou fazendo uma série da Globo chamada Segunda Chamada. Vem aí pro segundo semestre. É uma série sobre educação exatamente, [um tema] muito importante. E nas horas vagas, passeando com o meu filho [Bento, de 9 anos] e prestigiando o trabalho dos amigos”, afirmou o bonitão, que acompanhava o herdeiro à pré-estreia do filme Turma da Mônica – Laços.

Se, em O Sétimo Guardião, Blat se viu todo bom-moço na pele do apaixonado Geandro, em Segunda Chamada a situação será outra. Ele interpretará um professor que terá um romance gay clandestino com um de seus alunos, filho da protagonista interpreta por Débora Bloch.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade