Anitta e Ludmilla fazem primeira performance de ‘Onda Diferente’ no Caldeirão do Huck

Publicado em 26/06/2019

Anitta e Ludmilla agitam a plateia do Caldeirão do Huck no próximo sábado (25). Juntas, as cantoras apresentam a primeira performance ao vivo de Onda Diferente, um dos hits do álbum Kisses, de Anitta. Comandado por Luciano Huck, o programa começa logo após o SóTocaTop, na Globo.

As artistas também cantam individualmente músicas de seus repertórios, como Banana e Flash. Em uma conversa com Luciano, elas afirmaram que a dobradinha entre elas faz parte da parceria que existe na vida real. “Já me perguntaram o que eu acho quando me comparam com a Anitta e outras artistas da música nacional. E eu digo: vocês já viram quem são essas mulheres? Se estão me comparando com elas, é porque o negócio está bom, né?”, brincou Ludmilla.

Anitta também ressaltou a importância de ter outras vozes dividindo espaço no cenário musical: “É muito bom que existam outras representantes do funk no Brasil. É um pensamento muito pequeno achar que, sozinho, você consegue chegar a algum lugar. É muito mais forte quando tem toda uma massa de pessoas alimentando aquele ritmo”, disse a poderosa.

O programa ainda preparou uma surpresa especial para Anitta: Luciano Huck anunciou sua participação no Visitando o passado. No quadro, a equipe do programa remontou a casa da avó da cantora. A exibição está prevista para julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade