Publicidade

Zilu detona Leo Dias após ser criticada no Fofocalizando: “Justo você, que sempre volta com problemas do passado e internações”

Publicidade

Na edição desta terça-feira (14) do Fofocalizando, o formato repercutiu a entrevista que Zilu, ex de Zezé Di Camargo, deu ao Hora do Faro. Durante a conversa, a famosa disse que chegou a pensar em se matar quando se separou do sertanejo.

Leo Dias, um dos apresentadores da atração, disse que Zilu estava “se humilhando novamente”. “Ela precisa de uma injeção de amor próprio. Relembrar isso e o fundo do poço não vai melhorar em nada a vida dela. Você faz isso em seu terapeuta, e não na televisão”, disparou o jornalista.

Nesta quarta-feira (15), Zilu compartilhou um texto pelo Instagram no qual disse que foi convidada pela atração de Rodrigo Faro para uma homenagem do Dia das Mães e que a entrevista foi uma surpresa. “Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da minha história de vida e falo dele quando eu quiser), até mesmo porque estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida!”, declarou a famosa.

Continua depois da publicidade

A estrela aproveitou para mandar um recado a Leo. “A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas… Inclusive as suas, né Leo Dias? Que sempre usou minha separação para se promover nacionalmente, ainda no jornal O Dia, quando noticiava em rede nacional milhares de matérias sensacionalistas, e agora anda falando como se isso fosse algo ‘inútil’, desmerecendo uma entrevista surpresa de outro reconhecido profissional da comunicação!”, rebateu a famosa.

“Justo você, Leo Dias, que sempre volta com seus problemas do seu passado e internações ainda não superados (e desejo de coração que você se cure disso)! Sinto muito por sua falta de ética e profissionalismo, criticando uma matéria sincera, transparente e muito emocionante (pelo menos para mim)!”, concluiu Zilu.

Veja:

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade