Web une meme de Ana Furtado no É de Casa com “juntos e shallow now”; assista

Publicado em 24/05/2019

Em janeiro deste ano, Ana Furtado virou meme nas redes sociais após ter uma reação inusitada durante o É de Casa. Enquanto uma convidada mostrava uma carteira artesanal que custou três reais para ser feita, a comunicadora ficou chocada.

“Três?”, indagou a famosa. “Três reais”, confirmou a participante. “Três?”, insistiu a estrela. “Três reais”, rebateu a convidada. Na web, o momento foi compartilhado e também virou assunto no Isso a Globo Não Mostra, quadro do Fantástico.

Agora, os internautas resolveram ressuscitar o meme e uni-lo com “juntos e shallow now”, trecho da canção de Paula Fernandes com participação de Luan Santana que é uma versão de Shallow, música de Lady Gaga feita para o filme Nasce Uma Estrela.

“Gente, amei!”, comentou Furtado na web. Em entrevista ao UOL, a artista defendeu Fernandes. “Tem gente que está zoando, criticando. A letra da música é muito bonita, o ‘shallow now’ foi de propósito para não fazer sentido, até li uma matéria em que a Paula Fernandes fala isso”, analisou Ana.

Assista:

View this post on Instagram

Ana, you won’t believe

A post shared by saquinho de lixo (@saquinhodelixo) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade