Vinícius de As Aventuras de Poliana, Vincenzo Richy revela ter vivido trauma parecido com o do personagem: “Era um peso”

Publicado em 13/05/2019

Responsável por viver o padeiro Vinícius em As Aventuras de Poliana, trama infantil do SBT escrita por Íris Abravanel, Vincenzo Richy revelou ter sofrido no passado por, assim como o seu personagem, se achar feio durante a adolescência.

“A aparência era um peso. Por uma falta de autoestima na infância, me inferiorizava porque julgava a outra pessoa melhor, ou com mais presença, ou mais brilho pela beleza”, declarou o famoso em entrevista ao Notícias da TV.

O astro ainda enfatizou a abordagem sobre bullying. “É um tema muito delicado, a sociedade está acostumada a pré-julgar pela aparência, tentam definir a pessoa pela roupa que ela usa, ou pelo visual”, analisou o artista.

Com relação ao envolvimento do papel com Mirela (Larissa Manoela), o ator disse que a jovem é imatura e que não aceita sentir algo amoroso por Vinícius. “Ela tenta lutar contra isso o tempo inteiro. Vini vai tomar alguma atitude, a fila tem que andar”, apontou Richy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade