Veruska Boechat cancela participação no Aqui na Band após a morte de Gabriel Diniz: “Lamento por mais uma tragédia”

Publicado em 28/05/2019

Nesta terça-feira (28), Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, não participou do Aqui na Band, novo matinal da emissora comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe e que possui a jornalista comandado um quadro.

Pelo Instagram, a profissional deu a informação. “Por causa da cobertura da morte do cantor Gabriel Diniz, não haverá participação minha no programa Aqui Na Band desta terça. Agradeço o carinho de todos na estreia hoje (27) e lamento por mais uma tragédia”, escreveu a famosa.

Ao ver a postagem, Poppovic se manifestou. “Veruska querida, sua participação foi muito elogiada no programa de estreia! Você é muito simpática e carismática! Vamos esperar e assim que possível teremos você de volta com o seu quadro que já é sucesso desde já!”, escreveu a apresentadora.

“Muito feliz em fazer parte do Aqui na Band, Silvia. E você parece que nunca saiu da TV”, respondeu Veruska. Vale lembrar que Gabriel faleceu após a queda de um avião de pequeno porte que tinha o músico como passageiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade