Publicidade

Vencedor de reality do SBT ganha a vida como cover de Johnny Deep pelo mundo

Publicidade

Tom Pacheco, 33 anos, conhecido no Brasil após se tornar vencedor do reality show Solitários, produzido pelo SBT em duas temporadas nos anos de 2010 e 2011, virou cover oficial do ator americano Johnny Deep. Desde 2016 morando em Amsterdã, capital da Holanda, o ex-Solitários formado em artes cênicas ganha a vida pelos teatros e eventos em várias partes do mundo na pele do astro dos cinemas.

O personagem Capitão Jack Sparrow da franquia Piratas do Caribe é a especialidade de Tom Pacheco. Mas, ao que parece a trajetória do artista no polêmico reality de confinamento do SBT se tornou algo esquecido por ele. Em suas redes sociais existe apenas um único registro o programa, no caso, o momento da vitória.

Tom Pacheco foi vencedor da primeira temporada do programa, quando disputou com o cantor Cadu Pelegrini o valor de 50 mil reais. Exibido duas vezes na semana, a atração consistia em confinar pessoas em cabines e submetê-las a provas físicas diariamente. E, detalhe: sem direito a banho durante todo o tempo de programa.

Continua depois da publicidade

Atualmente Tom Pacheco é casado com outro homem e também tem projetos paralelos envolvendo teatro e cinema. No Instagram do ator é possível conferir performances e fotos de seus trabalhos.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade