Vencedor de reality do SBT ganha a vida como cover de Johnny Deep pelo mundo

Publicado em 21/05/2019

Tom Pacheco, 33 anos, conhecido no Brasil após se tornar vencedor do reality show Solitários, produzido pelo SBT em duas temporadas nos anos de 2010 e 2011, virou cover oficial do ator americano Johnny Deep. Desde 2016 morando em Amsterdã, capital da Holanda, o ex-Solitários formado em artes cênicas ganha a vida pelos teatros e eventos em várias partes do mundo na pele do astro dos cinemas.

O personagem Capitão Jack Sparrow da franquia Piratas do Caribe é a especialidade de Tom Pacheco. Mas, ao que parece a trajetória do artista no polêmico reality de confinamento do SBT se tornou algo esquecido por ele. Em suas redes sociais existe apenas um único registro o programa, no caso, o momento da vitória.

Tom Pacheco foi vencedor da primeira temporada do programa, quando disputou com o cantor Cadu Pelegrini o valor de 50 mil reais. Exibido duas vezes na semana, a atração consistia em confinar pessoas em cabines e submetê-las a provas físicas diariamente. E, detalhe: sem direito a banho durante todo o tempo de programa.

Atualmente Tom Pacheco é casado com outro homem e também tem projetos paralelos envolvendo teatro e cinema. No Instagram do ator é possível conferir performances e fotos de seus trabalhos.

Tom Pacheco embolsou 50 mil reais após vencer o Solitários no SBT (Reprodução: SBT)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade