Val Marchiori minimiza ‘treta’ com Luciana Gimenez na RedeTV!: “A TV não é dela”

Publicado em 14/05/2019

Convidada para comemorar os 49 anos do consultor de etiqueta Fábio Arruda, Val Machiori falou sobre o seu retorno à RedeTV! – e, é claro, sobre a sua conturbada relação com Luciana Gimenez, ex ‘primeira dama’ do canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Na festança realizada na noite desta segunda (13) na zona sul de São Paulo, Val surgiu deslumbrante com um conjunto amarelo, ornando com o tema da festa – os minions, da conhecida animação Meu Malvado Favorito.

Em bate papo com a imprensa, Val foi bem franca sobre as polêmicas que tomaram conta das rodas de fofocas envolvendo seu nome e a apresentadora do Superpop e do Luciana By Night.

“Os incomodados que se mudem. Não há clima ruim na RedeTV!. Se ela passar, hello! A TV não é dela. Eu falo com pessoas de todos os níveis. É difícil alguém do nível dela. Eu fui pobre e conquistei tudo trabalhando. Se foi uma indireta pra mim, eu digo: eu falo com todos os níveis”, destacou a loira.

Recém-contratada pela RedeTV!, Val Marchiori aproveitou a presença na festa para gravar uma matéria para o Tricotando, com o qual colabora eventualmente. Em breve, ela será escalada para fazer reportagens para o novo programa de Amaury Jr. na emissora. Além disso, cobrirá com exclusividade o casamento do digital influencer Carlinhos Maia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade