Val Marchiori ironiza internação de Ludmilla e a mãe da cantora detona: “Nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano”

Publicado em 14/05/2019

Na edição desta terça-feira (13) do Tricotando, atração da Rede TV!, o formato falou sobre Ludmilla, artista que foi internada no hospital após ter ficado com a coluna travada. Val Marchiori, uma das apresentadoras do formato, resolveu alfinetar a funkeira.

“Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa”, disparou a socialite. “Ela marca show e não vai, acontece… No baile da Vogue, por exemplo, ela deu cano, já é sabido, mas eu espero que ela fique bem”, disse a loira, aos risos.

Pelo Instagram, Silvana Oliveira, filha da cantora, resolveu se manifestar. “Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada” detonou a mulher.

“Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração”, pediu Oliveira.

“Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão para responder por tudo o que você fala. Alguém tem que te parar. Eu acredito na lei de Deus e do homem também”, concluiu Silvana.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade