Silvio Santos debate com Bolsonaro sobre legalização das armas: “Vai virar faroeste”

Publicado em 05/05/2019

Neste domingo (5), o SBT levou ao ar a edição do Programa Silvio Santos que teve a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Durante a conversa, o político tentou ter o apoio do apresentador na questão da legalização das armas citando os Estados Unidos.

“Lá a posse e o porte são liberados”, declarou Bolsonaro. “Isso aqui vai virar um faroeste. Nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não”, rebateu o comunicador.

“Mas já foi assinado o decreto, Silvio, facilitando a posse de arma de fogo, não é porte”, esclareceu o presidente. “Para o porte de arma eu dependo do Parlamento”, explicou o político. “Se eu tiver uma arma em casa e ouvir um ruído é claro que eu não vou sair de cueca pra pegar o cara… Eu vou pegar a arma, lógico”, apontou Silvio.

“Estamos começando a nos entender”, afirmou Jair, sorrindo. No fim, Silvio sugeriu que Bolsonaro retornasse para ser entrevistado por Danilo Gentili no The Noite. “É uma ordem, Silvio. É um excelente programa”, concluiu Bolsonaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade