Shippados, série com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch estreia em breve na Globoplay

Publicado em 22/05/2019

A partir do dia 7 de junho, os assinantes do serviço de streaming Globoplay poderão curtir os episódios da série Shippados. A atração é estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, que dão vida aos personagens Rita e Enzo respectivamente, e já ganhou até uma segunda temporada, que está sendo roteirizada.

A comédia prova que levar bolo do crush talvez seja, sim, a melhor pior coisa que pode acontecer após um match num app de pegação. Série exclusiva Globoplay, Shippados chega para pôr em xeque o seu conceito de azar no amor. Rita e Enzo se conhecem por acaso, durante um encontro que flopa de forma bizarramente estranha. E logo percebem que ao menos uma coisa eles têm em comum: uma longa coleção de encontros ruins e frustrações.

Ela é uma atendente de supermercado que sonha em ganhar a vida como youtuber. Mas ainda vive com a mãe, Dolores (Yara de Novaes). Ele, um nerd com mania de limpeza. Que por sinal nunca conseguiu se livrar dos roomates, o casal Valdir (Luis Lobianco) e Brita (Clarice Falcão). 

Com humor e ironia, Shippados é um retrato divertido de uma geração que cresceu acreditando que podia tudo e que, aos trinta e poucos anos, descobre que acumular fracassos é mais fácil que fazer o seu primeiro R$ 1 milhão. Ou encontrar o grande amor da vida. Será? Dos criadores de Os Normais, a série ainda traz no elenco os atores Júlia Rabello e Rafael Queiroga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade