Rodrigo Faro grava com Xuxa holandesa; enquanto a verdadeira Xuxa participa do programa Eliana

Publicado em 21/05/2019

Nesta segunda-feira (20), Eliana se encontrou com Xuxa Meneghel para gravar uma participação da contratada da Record TV em seu programa. De olho na concorrência, Rodrigo Faro resolveu contra-atacar de uma maneira inesperada.

De acordo com o UOL, o apresentador receberá no Hora do Faro Cécile Loreen, design de moda de 28 anos que mora em Amsterdã, na Holanda. A moça virou meme em 2017 por ser ‘sósia’ da Rainha dos Baixinhos.

Mesmo sem conhecer a comunicadora brasileira, a mulher chamou atenção da web pela semelhança física e na vestimenta com a artista. Na manhã desta terça-feira (21), Cécile postou vídeos no Brasil. Ela também esteve numa gravação com a ex-paquita Andrea Sorvetão.

A saber, após um longo período perdendo para o Faro, Eliana coleciona vitórias em 2019. Até o momento, a loira venceu 14 vezes o concorrente neste ano. A edição do programa Eliana com participação de Xuxa Meneghel, vai ao ar no SBT neste domingo (26). Já a participação da “Xuxa” holandesa no Hora do Faro está prevista para ir ao ar somente em junho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade