Reynaldo Gianecchini fala sobre o Régis de A Dona do Pedaço: “É cara de pau, falso”

Publicado em 24/05/2019

No ar como o Régis de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Reynaldo Gianecchini afirmou não saber se o vilão é tão terrível assim. “Tem um desvio de caráter, mas parece que existe um coração pulsando ali”, analisou o famoso.

“Ele se apaixona pela Maria da Paz (Juliana Paes), a pessoa em quem dá o golpe. É divertido fazer um tipo como esse. O personagem é cara de pau, falso. Posso jogar com um monte de possibilidades. Isso é muito rico para um ator”, destacou à Patrícia Kogut.

Longe das novelas desde A Lei do Amor (2017), o famoso disse ter optado por uma desaceleração desde que enfrentou um câncer em 2011. “Sempre trabalhei de domingo a domingo. Acabei ficando com vontade de não fazer nada às vezes”, explicou o ator.

“Depois de A Lei do Amor, pedi um tempo. A peça [que eu fiz] apareceu durante esse período. Não estava prevista, mas me apaixonei. Topei fazer e interrompi o ano sabático. Quero repetir isso outras vezes, morar fora do país, reciclar as ideias… Um off criativo. Agora me sinto muito bem para voltar, estou descansado e animado. Dei uma boa oxigenada”, concluiu Gianecchini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade