Record TV ordena que todo material de Janine Borba relacionado ao Domingo Espetacular seja apagado

Publicado em 20/05/2019

Entre as mudanças realizadas nos bastidores da Record TV, após a emissora decidir tirar Janine Borba da apresentação do Domingo Espetacular, agora a ordem é que a imagem da jornalista não faça parte de nenhum material de divulgação da revista eletrônica.

De acordo com o Notícias da TV, um comunicado foi enviado para todos os departamentos com o pedido. A ideia é que Janine assuma o comanda de um novo formato do veículo de comunicação. O programa deve ser semanal.

“Fica suspenso todo o material que contenha a apresentadora Janine Borba. Pedimos a gentileza que sejam apagados conteúdos do Domingo Espetacular, como chamadas manuts, drops, teaser, etc., bem como qualquer peça institucional que tenha a sua aparição”, diz um trecho do texto.

Vale lembrar que a profissional estava na produção desde 2006. Ela deixou o posto no último dia 10. Chegou a se especular que Borba iria ser âncora de um novo telejornal desenvolvido para ir ao ar no fim de noite, mas a Record pretende ter um novo da Globo no posto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade