Participante do De Férias com o Ex não faz sexo e cai na risada ao ver cueca de ursinho

Publicado em 31/05/2019

Nesta quinta-feira (30), foi ao ar na MTV mais um episódio do De Férias com o Ex. Gabi Leite escolheu Miguel Curi Neto, seu ex-namorado, para ter uma noite quente com ela na Suíte Master, mas uma situação inusitada aconteceu.

Quando começou a tirar a roupa com o participante, a jovem deu de cara com o rapaz usando uma cueca com estampa de ursinho, o que a fez cair na risada. “Foi minha mãe que me deu essa cueca idiota”, explicou o moreno.

Embriagados, os concorrentes começaram uma briga assim que ficaram sozinhos no quarto. O objetivo de Leite ao escolher Miguel para ficar no local com ela era causar ciúmes em Pedro Calderari, outro ex-namorado que chegou naquele episódio da atração.

“O que a gente vai fazer aqui? Se o Pedro tivesse aqui eu também não ia dar pra ele. Estaria na banheira bebendo, dançando, conversando. Mas com você não tem clima. É pesado”, apontou Gabi. “Eu nem te amo, eu te odeio. Na moral”, rebateu Curi.

“Eu te amo”, garantiu Gabi. “Pô, você é uma escrota pra c*ralho. Pegou quem você quis, fez o que você quis”, acusou o sarado. Depois da briga, o casal dormiu junto, mas não houve sexo. De manhã, Leite logo foi agradar Pedro, lavando a louça e preparando o café para ele.

Eliminação

O Tablet de Terror escolheu cinco pessoas para passar uma tarde na praia. Bruno, Tati Dias, Gui Leonel, Gabi Leite e Carlos Gopfert foram os felizardos, enquanto os outros confinados tinham que escolher alguém para sair do programa, mas sem combinação de votos.

Yasmin Alves, Stéfani Bays e Pedro Calderari votaram no Bruno, o que resultou na saída do rapaz. Sem ter o direito de pisar novamente na casa e nem de se despedir dos colegas, o Mr. Universo chorou ao receber a notícia.

Na votação, Leo Xavier e Miguel escolheram Tati Dias, Gabriel Aglio e Carol Mattesco votaram em Gabi, Bifão quis a saída de Gui e Sarah Fonseca e Fábia Calazans escolheram Carlos. Stéfani contou para Tati que pensaram em votar nela, mas que desistiram. Só não revelou que foi Jhenyfer Dulz, a Bifão. “Votaram em mim porque eu estou aqui pela segunda vez. Se eu estou aqui de novo é porque eu mereci”, reagiu a confinada.

Direct do Mar

Outra novidade foi a estreia do Direct do Mar. A produção enviou mensagens cifradas aos participantes. “Não existe recompensa sem esforço. Antes de se preocuparem com o que virá, mostrem ao que vieram”, leu Gabriel. “É isso aí! Vamos fazer suruba”, brincou Bifão.

Uma festa aconteceu para comemorar a chegada de Pedro no programa. Entretanto, Miguel, que também é ex de Gabi, se estranhou com o rapaz e eles quase brigaram. “Seja humilde, brother. Você não sabe disso não?”, indagou Miguel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade