No The Noite, Christina Rocha fala sobre comandar o Casos de Família: “Programa que mais me ensinou na vida”

Publicado em 21/05/2019

Há dez anos à frente do Casos de Família, Christina Rocha já tem o vespertino do SBT como parte fundamental da sua rotina. Em entrevista nesta segunda-feira (20) ao apresentador Danilo Gentili, a jornalista falou sobre o desafio constante de comandar tão peculiar formato ao longo de tanto tempo.

“Apesar de o programa ser de conflitos, a gente quer que fique tudo bem. Como na novela que tem o final feliz. O Casos de Família é o programa que mais me ensinou na vida. E ensina todos os dias”, revelou a Gentili, durante bate-papo na edição de hoje do The Noite.

E engana-se quem pensa que o lado ‘mediadora’ da jornalista só aparece diante das câmeras. A experiência de comandar a atração é tão profunda que Christina às vezes a acaba levando para fora dos estúdios da Anhanguera.

“Somos em seis irmãs. Eu sou a caçula. Outro dia estava falando e elas disseram ‘você não está no Casos de Família‘”, revelou, aos risos, relatando ainda as abordagens bem-humoradas que recebe do público nas ruas.

“Me param só de brincadeira. No posto de gasolina, dizem: ‘Christina, esse aqui trai a mulher’. Nunca alguém me parou para falar que estava passando por um problema mesmo”, observou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade