No Programa Raul Gil, Carlinhos Maia explica polêmicas e conflitos com militantes gays: “Guerra desnecessária”

Publicado em 25/05/2019

O polêmico influenciador digital Carlinhos Maia foi a grande atração da edição deste sábado (25) do Programa Raul Gil. Durante a participação na atração do SBT, ele comentou várias polêmicas em torno de sua vida pessoal, como a declaração de que seu enlace com Lucas Guimarães não poderia ser chamado de ‘casamento gay’.

“Todo mundo entendeu, mas como assunto dá like, finge que não. Há quanto tempo todas as comunidades vêm pedindo para não ser rotuladas? Preconceito vem de quando rotula pobre, negro, veado, gay”, argumentou Carlinhos, na entrevista que, vale lembrar, foi gravada antes de seu ruidoso desentendimento com Whindersson Nunes.

“Meu nome é Carlinhos e o dele é Lucas. Todo mundo sabia o que era casamento gay. Preciso ficar explicando o que é ser gay? Minha sexualidade é detalhe meu.
Naquele momento [da entrevista], quis dizer que todo mundo já sabia. Vamos quebrar os rótulos. É isso que a gente está lutando”, acrescentou.

“Sei que gays morrem nas avenidas. Sei que se chegamos aqui foi por protestos que eles fazem. Mas esse é meu jeito. Respeitem quando eu digo que sou assim. [Gays e heterossexuais] somos do mesmo time, é uma guerra desnecessária”, concluiu ainda o protagonista da série Os Roni, do Multishow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade