No Programa da Maisa, Marlei Cevada conta como nasceu a personagem Nina, de A Praça é Nossa

Publicado em 04/05/2019

Marlei Cevada foi uma das convidadas do Programa da Maisa deste sábado (04). A humorista que é uma das estrelas do programa A Praça é Nossa falou sobre o surgimento de sua personagem de maior sucesso, a criança Nina. “Eu passava trote numa amiga minha e falava com a voz da Nina, mas isso antes de a Nina existir oficialmente”.

Ela contou como eram os trotes “Eram trotes falando que eu era uma criança, estava sozinha em casa, minha mãe tinha saído, eu estava comendo a ração do cachorro, e minha amiga ficava desesperada e não desligava a ligação. Ela dizia: ‘a menininha está sozinha’”.

“Então sua amiga foi cobaia da Nina”, disse Maisa, e Cevada confirmou. “Ela foi sim. Quando fui para um grupo de teatro, falei ‘tenho uma personagem criança, e uns textos de duplo sentido e para criança é muito mais fácil falar porque o adulto já tem a malícia. Eu apresentei para o pessoal e foi sucesso, aí ela nasceu”.

Público

Marlei Cevada contou como é a reação do público ao encontra-la na rua ou outros lugares. “Quando estou na rua, no mercado em qualquer lugar é tranquilo, aí quando chego no caixa e a atendente pergunta se quero CPF na nota, quando abro a boca dizem ‘Ah você é a Nina, fulano vem cá, ela é a Nina, grava um áudio para a minha filhinha. Ela é sua fã”.

A humorista falou que fica feliz pelo sucesso e repercussão da personagem: “A Nina pega de 2 a 80 anos e isso é incrível. Às vezes no teatro vejo todas as gerações assistindo, e isso é muito legal”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade