No Programa da Maisa, Anitta fala sobre seu momento como artista internacional

Publicado em 11/05/2019

A cantora Anitta foi a convidada deste sábado (11) do Programa da Maisa, do SBT. Esbanjando simpatia, a artista não fugiu de nenhuma pergunta e, de cara, foi perguntada sobre sua carreira internacional. Para levar sua música para países como Espanha, México, Argentina ou Estados Unidos, ela precisou gravar em outras línguas.

Foi nesta tecla que Maisa bateu. Anitta brincou respondendo as questões em três idiomas: português, inglês e espanhol. Para as línguas pouco faladas no Brasil, o programa usou legendas. Anitta fez questão de explicar que o momento que vive internacionalmente, apesar de inédito para uma artista brasileira, é de começo de carreira.

Ela falou que algumas pessoas no Brasil ela já tem uma carreira sólida de muitos anos. Lá fora, ela está há menos dois anos. Com isso, precisou, além de levar seus hits em português, gravar em espanhol e inglês. Além disso, em ritmos aceitos por mercados que falam majoritariamente essas línguas. Por isso, lançou o álbum Kisses.

Ainda sobre Anitta no Programa da Maisa

Anitta começou o programa revelando carinho pela apresentadora. “Eu amo você. Cresci junto com você. Só que você na televisão e eu assistindo. E agora estamos aqui juntas”, diz a cantora. Ela também fala sobre carreira internacional e a dificuldade de ter gravado 10 clipes para o novo álbum, conciliando as agendas de todos os parceiros.

“O momento de carreira que eu estou lá fora é o momento que eu estava no Brasil há mais de 5 anos. Precisava colocar um material em outros idiomas na rua, então fiz os 3 idiomas”, explica para Maisa Silva.

Sobre as diversas faces que traz nos clipes, Anitta afirma: “Sempre fui essa pessoa com muitas personalidades. Ao mesmo que eu sou brincalhona, eu sou chefe. Ao mesmo tempo que eu sou chefe, sou menina da família. Ao mesmo tempo que eu gosto de sair, sou romântica quando estou apaixonada”.

Durante a entrevista, Maisa realiza ainda o sonho de um fã de Anitta que dançará junto com ela e entregará um desenho feito por ele. Já sobre a recém-lançada biografia da voz do hit Onda Diferente, escrita por Leo Dias, Maisa questiona o que ela achou do livro.

“Fiquei sabendo que está vendendo muito, mas não estou ganhando um centavo. O Leo (Dias) é um jornalista, decidiu fazer a biografia e eu respeito o trabalho dos jornalistas. Não tenho a ver no sentido de coescrever. Deixei ele fazer o trabalho dele”, comenta Anitta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade