Matheus Nachtergaele alfineta o governo durante pauta do Encontro: “A gente vai ter que se afirmar bastaste nesses quatro anos”

Publicado em 07/05/2019

Nesta terça-feira (7), o Encontro com Fátima Bernardes recebeu Renata. A mulher fez sucesso na web por recriar imagens de artistas que posam em capas de revistas ou até mesmo em postagens feitas nas redes sociais.

Matheus Nachtergaele, um dos convidados do programa, declarou que era necessário muito humor. Contudo, levou a conversa para um lado político. “Ainda mais quando a gente está sob a hege de um governo talvez elogioso a revólver, violência, machismo, a uma religião um pouco moralmente sufocante”, apontou o astro.

“Nós temos que gostar da gente, dar muita risada de quem a gente é, mas não de um jeito pejorativo. Sublinhando as nossas belezas”, avaliou o artista, “A gente vai ter que se afirmar bastante nesses quatro anos agora, acho que a gente tem que ser muito amigo, gostar da gente e gostar do Brasil”, concluiu Matheus.

Também no matinal, Fátima ficou indignada após ouvir durante o G1 em 1 Minuto a notícia de uma mulher que foi vítima de racismo numa farmácia. “Depois disso, a gente tem que reforçar que racismo é crime. É realmente um absurdo que a pessoa passe por isso”, destacou a comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade