Marina Ruy Barbosa minimiza mal estar nas gravações de O Sétimo Guardião: “Quem conta um conto aumenta um ponto”

Publicado em 07/05/2019

Marina Ruy Barbosa já começou a contagem regressiva para o início de suas férias na Globo. Prestes a se despedir das gravações de O Sétimo Guardião, a ruiva conversou com o TV Fama, da RedeTV!, sobre o período sabático que vai iniciar já nas próximas semanas – após um longo tempo emendando trabalhos.

“O meu trabalho também é uma dedicação pra mim, né? Mas sim, eu também preciso de férias, e isso é normal. É a primeira vez que eu saio de um trabalho sem ter aceitado fazer outra coisa depois”, admitiu a intérprete de Luz na trama de Aguinaldo Silva.

Ela também falou a respeito dos boatos de que teria passado mal nas filmagens mais recentes do folhetim global. Tal fato deu margens a especulações de uma possível gravidez – a qual Marina já tratou de desmentir.

“As coisas [notícias] correm muito rápido, e às vezes distorcidas… Quem conta um conto aumenta um ponto. Sim, passei mal sim. Tive uma queda de pressão, me senti um pouco mal… Vim de alguns meses de muita ansiedade, de muita coisa acontecendo… Tenho 23 anos, não tenho repertório de vida pra lidar ainda com certas coisas. Calor, cidade cenográfica… Baixou a pressão realmente”, confessou, deixando claro que não deve receber a visita da cegonha tão cedo.

“Olha, eu nunca briguei com ninguém. Nunca quis isso para a minha vida, não é isso o que eu procuro. Então acho que não existe nenhum motivo para que não esteja tudo em paz. Acho que é a melhor forma de se viver e de conduzir a vida.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade