Marcello Novaes comemora elogios ao filho em Malhação: “Meu garoto!”

Publicado em 13/05/2019

Marcello Novaes não esconde o orgulho em ver o filhote, Pedro, seguindo seus passos artísticos e profissionais. Na manhã desta segunda-feira (13), o ator de O Sétimo Guardião compartilhou, em seu perfil oficial no Instagram, um texto do jornal O Globo com elogios à atuação de Pedro Novaes em Malhação: Toda Forma de Amar.

“Meu garotooooo!!!! Parabéns meu filho! Que vc tenha uma bela jornada com muitos 10 na sua carreira! Te amo”, derreteu-se o bonitão, que se dedica às últimas gravações do folhetim de Aguinaldo Silva. Na história do horário nobre global, Marcello interpreta o vilão Sampaio.

A atual temporada de Malhação representa o primeiro trabalho de Pedro Novaes na telinha. Ele dá vida ao jovem Filipe, herdeiro mais velho do casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) e irmão adotivo da pequena Nina, filha cuja guarda a protagonista Rita (Alanis Guillen) busca reaver.

O personagem, aliás, deverá ganhar ainda mais destaques nas próximas semanas da história escrita por Emanuel Jacobina. Principalmente porque Pedro vai se apaixonar por Rita. Isso o fará entrar em conflito com a mãe, Lígia, que não quer a mãe biológica de Nina próxima da criança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade