Marcão do Povo diz que Bruna Marquezine não é bom exemplo e alfineta Ana Maria Braga

Publicado em 21/05/2019

Nesta terça-feira (21), foi ao ar no Fofocalizando a estreia de um quadro no qual famosos devem decidir se trituram ou não dez opções dadas pelos apresentadores. Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, foi o primeiro convidado.

O comunicador não triturou Gugu Liberato, Ratinho, Leo Dias, Roque e a Record TV, antiga casa onde trabalhou. Entretanto, não poupou críticas para Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você nas manhãs da TV Globo.

“Ela andou dizendo que o estilo de programa que eu faço, que muitos fazem, são jornalecos e apelativos. Acredito que está falando isso porque estou ganhando dela quase todos os dias. Ela sabe que eu incomodo e que eu existo”, apontou o famoso.

Ao ver o nome de Bruna Marquezine, o artista disse que a morena é uma grande atriz, mas que vem se destacando mais pelas polêmicas e por coisas negativas. Ele ainda apontou que a estrela não é um bom exemplo pelo “vai e vem” no namoro com Neymar.

Fernanda Souza também entrou na mira e a justificativa de Marcão foi o fato da famosa ter apoiado Ludmilla “sem saber da verdade”, no caso que a funkeira o acusou de ter feito um comentário racista contra ela. “Achei um papagaio que fala o que ouve”, alfinetou.

Mais críticas

Ao ver o nome de Ludmilla, Marcão disse que foi injustamente acusado de ser racista por usar um termo regional. “O problema é a maneira como ela interpretou. Ela poderia muito bem consultar os advogados, ir no Google, ir no código penal, ir na constituição e saber o que significa a expressão ‘pobre macaco’”, apontou o famoso, que triturou a cantora.

Com relação à MC Mirella, Marcão disse que a famosa não é uma artista pra ele. “É uma aproveitadora. Respeite as pessoas! Do mesmo jeito que você subiu, a queda pode ser maior”, apontou o apresentador.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade