Mara Maravilha pode voltar ao Fofocalizando

Publicado em 08/05/2019

Quando foi praticamente defenestrada do Fofocalizando, em agosto de 2018, ninguém imaginava que Mara Maravilha pudesse retornar, e pela porta da frente, ao vespertino no SBT. No entanto, segundo informações da coluna da jornalista Fábia Oliveira, é justamente isso o que está prestes a acontecer.

Os rumores de uma possível volta da ex-apresentadora infantil surgiram hoje (quarta-feira, 8) nos corredores da Anhanguera, principalmente depois que uma nova cadeira foi colocada no cenário da atração.

Embora a assessoria do SBT garanta que o tal assento foi apenas usado para testes de luz, podendo ser reaproveitada para entrevistas ao vivo, muitos interpretaram essa ‘chegada’ como um indício do retorno de Mara.

Também pesa a favor da apresentadora o fato de Caco Rodrigues ter assumido a direção do Fofocalizando, em substituição a Márcio Esquilo. Caco, como se sabe, é amigo pessoal de Mara e pode facilmente requerer sua reincorporação ao programa assim que desejar.

A volta dela também seria interessante em termos de estratégia de marketing, já que Mara poderia atrair anunciantes de maior peso e aumentar o faturamento do vespertino.

Procurada pela imprensa a respeito do assunto, Maravilha limitou-se a dizer: “Eu sou empregada. Obedeço ordens.” E para bom entendedor…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade